/ballet notícias

Comunicado Ballet

Prezados associados,

O Ipê Clube vem por meio desta se solidarizar com as alunas do ballet, seus pais, familiares, amigos e associados pelo ocorrido na Apresentação de Ballet, na última terça-feira (28). Lamentamos profundamente o enorme transtorno causado a todos.

O apagão, em partes, fugiu do controle do Clube, visto que outras instituições nos arredores, como hospitais e residências, também foram atingidas e prejudicadas.

Assumimos a responsabilidade, no entanto, pela não contratação de um gerador e entendemos que isto pode ter feito toda a diferença. Entretanto, ressaltamos que, infelizmente, o valor para o aluguel do equipamento não estava contemplado no orçamento da apresentação. Contudo, em virtude do ocorrido, estamos revendo esta demanda para os próximos eventos.

Na vida tudo tem um aprendizado que nos permite crescer enquanto pessoas e gestores. Desta forma, nos colocamos à disposição para acolher sugestões positivas de melhorias e nos propomos a pratica-las dentro das nossas possibilidades estruturais e financeiras.

Sabemos que marcar uma nova data pode trazer prejuízo para muitos, assim como adiar por muito mais tempo. Também temos conhecimento de que será difícil agradar a todos, mas, com intuito de minimizar os danos causados, o Departamento de Esportes e a Diretoria Executiva decidiram estabelecer duas novas datas para a Apresentação do Ballet:3/12/2017 (domingo), às 20h, e 1º/03/2018 (quinta-feira), às 19:30h.

Mais uma vez gostaríamos de nos desculpar e ressaltar que sentimos muito pelo ocorrido.

Contamos com a compreensão de todos


Atenciosamente,

 

Gestão 2017/2018

 

Mostra de ballet será no dia 28 de novembro

No dia 28 de novembro, das 20h às 21h30, será realizada a mostra de ballet de final de ano do Ipê Clube, que marca o encerramento das atividades do ballet no ano de 2017.

Durante o evento, pais e convidados poderão apreciar o resultado do trabalho desenvolvido em sala de aula, ao longo do ano. 

O tema da apresentação deste ano, "Tudo tem cor. O mundo é feito de cores, mas nenhuma é Flicts", faz alusão ao livro infantil Flicts, ilustrado pelo escritor, desenhista e cartunista Ziraldo.

A obra conta a história de uma cor diferente que não consegue se encaixar no arco-íris, nas bandeiras e em nenhum lugar, e, por isso, ninguém reconhece seu merecido valor.

Ao longo do livro, no entanto, Flicts vai se conformando que “não tinha a força do vermelho, não tinha a imensidão do amarelo, nem a paz que tem o azul.

Contudo, Ziraldo transmite a mensagem de que todas as pessoas, por mais diferentes que sejam, possuem seu lugar no mundo. E Flicts também encontra seu lugar: a Lua.

A apresentação será no Ginásio 1. A entrada é gratuita.

 

Foram encontrados 2 registros, mostrados aqui de 1 a 2.

 
 
 
 

Rua Ipê, 103 • Ibirapuera • São Paulo • SP • CEP 04022-005 • Tel. (11) 5574-7255
Copyright © • Todos os direitos reservados